sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Garagem da Viação Santa Brígida

Bem hoje venho apresentar qual será nosso objetivo, que será mostrar o sistema de transporte coletivo do município de São Paulo, por ser um município ser tão grande ele foi dividido praticamente em 09 áreas. Desta forma a prefeitura criou um decretou que somente os consórcios poderiam concorrer a uma licitação para operar em uma determinada área da cidade, e assim diversas empresas se uniram e viraram consórcio para que pudessem operar nas respectivas áreas ganhas em licitação.

Ha área que estarei operando a partir de agora, será a área 1 Noroeste Verde Claro Consórcio Bandeirante 11xxx Estrutural Santa Brígida, pois estive concorrendo à licitação e acabei ganhado.

Durante a semana que estivávamos aguardando o resultado e a abertura dos envelopes dos ganhadores das licitações, a diretoria minha empresa a Mallen Transportes com a qual estávamos concorrendo estivemos na sede da Viação Santa Brígida que é atualmente a detentora da prestação de serviços na área Noroeste, e assim após longas conversas chegamos a um consenso para que pudéssemos  operar a região sem precisar incluir um novo lote.

Esse acordo entre a VSB e a Mallen Transportes está em contrato firmando entre ambas as partes.

As postagens serão diárias, assim pretendo se não houver nenhum inconveniente para que vcs possam nos acompanhar aqui. 

Espero que gostem e comentem.

Dados Gerais:
Garagem da Viação Santa Brígida